terça-feira, fevereiro 23

Ezequiel busca fortalecer turismo e solicita pleitos de saúde e segurança




O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, solicitou ao governo do Estado a conclusão do trecho com aproximadamente 19 quilômetros de extensão que interliga a cidade de Jucurutu a Serra João do Vale. Ainda para Jucurutu o deputado requereu um estudo de viabilidade técnica para construção de um terminal rodoviário no município. Na sessão desta terça-feira (23), Ezequiel Ferreira, ainda solicitou a disponibilidade de um veículo modelo ambulância e uma viatura policial para atender mais de 20 mil habitantes, no município de Parelhas, também no Seridó.
“Estamos falando de ações para beneficiar a 3ª e 4ª maiores cidades da região Seridó. O trecho entre Jucurutu até a Serra João do Vale encontra-se com as obras paralisadas desde setembro de 2013, um ponto turístico do Estado bastante procurado. Além disso, o município de Jucurutu tem mais de 18 mil habitantes e não dispõe de um terminal rodoviário. Os passageiros não contam com um lugar adequado e seguro para pegar ônibus e transportes alternativos. A construção e estruturação do terminal vão garantir maior comodidade e segurança a um número elevado de usuários, estimulando o turismo e o desenvolvimento da região”, explicou Ezequiel Ferreira.
Em nome dos moradores de Parelhas, o presidente da Assembleia Legislativa solicitou ao Governo do Estado um veículo modelo ambulância para atender os chamados e melhorar o deslocamento de pacientes da cidade de Parelhas para as cidades de Natal, Caicó e Currais Novos. “E para Parelhas também busco uma nova viatura policial, modelo caminhonete. As estatísticas revelam um aumento considerável de vítimas em práticas criminosas (roubos, arrombamentos, homicídios e latrocínios). Parelhas fica na região Seridó que está com déficit de viaturas para atender a demanda da Zona Urbana, e comunidades rurais”, salientou o deputado Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário