sexta-feira, fevereiro 26

JAÍLSON FERNANDES TRABALHA A UNIÃO DA OPOSIÇÃO EM TORNO DO SEU NOME PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE



O ex-presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue vereador Jailson Fernandes. Vem intensificando um trabalho de aglutinação política reunindo em torno do seu nome a preferência do segmento de oposição para disputar a prefeitura como pré candidato a sucessão do gestor atual neste pleito de 2016.
Jailson Fernandes com paciência e capacidade de articulação, está recebendo o aval deste grupo de lideranças: Dr.Antonio Tomás, médico, ex- vice prefeito da cidade, abrindo mão de sua postulação para que Jailson emplaque o favoritismo que vem sendo identificado nas bastidores da política local. Igual procedimento é feito também pelo vereador Magnus Nascimento, ex- vereador Carlos Augusto e o ex-secretário de agricultura Sael Melo, visto como uma importante liderança rural do município caçula do  litoral  da Costa Branca.
No âmbito estadual Jailson Fernandes conta com o apoio irrestrito do deputado estadual Zé Adécio e está mantendo entendimento com o vereador Joãozinho um liderado do deputado Sousa Neto (PHS), para fechar a unidade deste bloco de oposição e assim partir para a escolha do vice prefeito dentro desta conjuntura de nomes existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário