quinta-feira, fevereiro 25

Prefeitura do Assú lança VivaCidade neste domingo


Projeto VIVACIDADE 2
A Prefeitura do Assú e Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo lançam neste domingo (28), o projeto Vivacidade, que consiste em interditar uma das vias de acesso da Avenida João Celso Filho (trecho duplicado), para atividades de esporte e lazer no horário das 16h00 até às 20h00.
O conceito do projeto é disponibilizar esse espaço da via duplicada que dá uma extensão de cerca de 2km, do trecho do Posto Diniz até o início da BR 304, para a prática de atividades como caminhadas, ciclismo, corridas, passeios com crianças, uso de patins/patinetes e skate, além de possibilitar a socialização e melhoria na qualidade de vida da população.
Para o secretário Mário Rogério, a expectativa é que a Avenida seja transformada num espaço de lazer, atraindo das crianças aos avós, todos praticando atividades como opções de lazer e que fazem bem ao corpo e a mente.
Durante a realização do evento, a Secretaria contará com apoio de profissionais do DEMUTRAN, Secretarias de Ação Social, Infraestrutura e Saúde, e adianta que esse projeto poderá sofrer modificações ao longo de sua execução, para se adequar melhor as necessidades da população.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário