sábado, fevereiro 27

O BERREIRO DE LUIZRUIM ESTÁ APENAS COMEÇANDO


Como apontar o cisco dos olhos alheios com o dedo sujo das ações praticadas da mesma forma? Lendo o blog deste ex-gestor, verificamos que usa um discurso irreal, quando qualifica como errado, o prefeito Benefraco em usar a máquina do município para favorecimento do seu sistema político. 
Ora bolas, quando Luizruim fez politica com seus próprios recursos?
Nem no tempo do glorioso PT, vivia explorando sua militância, cotizando amigos e rodando listinhas no comércio da cidade, angariando com terceiros fundos para bancar suas atividades.
O que sempre gastou e isso faz muito bem, é acionar sua oratória dirigida para seus interesses, subindo cada degrau da escada ascendente nas costas de muitos companheiros, para depois esbanjar lambança de grande líder. 
Agora o homem inicia um intenso berreiro, querendo fazer de uma prática velha uma coisa nova. 
O projeto que diz ser novo, é um prolongamento dos interesses familiares que vem adotando desde que iniciou na vida partidária. Thiago Cavalcante será o pau mandado de suas vontades.
Não adianta se esgoelar tanto, esta verborréia é por demais conhecida e Carnaubais vai exorcizar nas urnas o projeto envelhecido, que pretende implantar como pesadelo de um tempo ultrapassado, para os que foram durante anos explorados. 
Comitivas custeadas com dinheiro público, inúmeras viagens á Brasilia, almoços, jantares, diárias pra pagamento de hospedagens, festas de cooperativa e outros eventos proselitistas, foi a marca do seu governo, sem futuro para Carnaubais, cujo desenvolvimento é o retrato do nosso atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário