segunda-feira, fevereiro 29

JÚNIOR BENEVIDES INDO PARA O PMDB VAI PASSAR POR UM HOLOCAUSTO POLITICO



Anunciado para a próxima sexta feira o ato de filiação do gestor Benefraco ao PMDB, vindo para Carnaubais prestigiar o evento o Ministro Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho, duas águias do partido a nível nacional. A chegada de Júnior Benevides  a sigla do PMDB, me faz lembrar do holocausto histórico realizado pelo comando nazista contra os judeus, levando muita gente a morte. No caso em tela o Partido do PMDB que tem um histórico de chegada ao poder com o cargo de vice, foi assim no planalto com a chegada de Sarney, estando atualmente o vice presidente Michel Temer, chorando o canto do olho pelo impeachment de Dilma. 
Aqui em Carnaubais esta estratégia pode funcionar com Alzenir na vice prefeitura, esperando a hora certa de assumir a titularidade do cargo. 
Ter pendências judiciais em Brasília como tem Benefraco com um processo em curso, tendo conseguido o aval de sua candidatura por um remédio jurídico arranjado por um assessor que defende de unhas e dentes os interesses do experiente ex-prefeito Zenildo, pode ser a senha que faltava para a conspiração do poder se consumar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário