domingo, fevereiro 28

MORADOR DO ASSENTAMENTO ROSA LUXEMBURGO DENUNCIA NEGLIGÊNCIA DA GESTÃO HOSPITALAR

Neste início de noite fomos procurado pelo assentado rural, residente no Rosa Luxemburgo, vindo à nossa redação, denunciar um caso de negligência, praticado pela gestão hospitalar, contra um cunhado seu que encontra-se bastante doente. 
Antônio Nascimento conhecido por Gago, revelou que pela segunda vez veio ao hospital com o doente identificado por Edi de Zeneide para ser internado, sendo rejeitado a solicitação, voltando para casa sem conseguir o atendimento para o cunhado. 
Indagado pelos motivos da recusa do diretor do Hospital Ednor Cunha e Lucas Moura, achamos estranho tal procedimento por parte dos auxiliares de governo municipal.
 O Gago acha que a recusa deve-se ao fato do paciente está aguardando o resultado de uns exames que preliminarmente tem suspeita de tuberculose. 
Explicamos que a unidade hospitalar não possui enfermaria de isolamento para casos desta natureza, tendo o denunciante retrucado que, o problema maior está pela falta de encaminhamento para o hospital Giselda Trigueiro em Natal ou outro hospital de Mossoró.
A partir daí demos crédito ao episódio e colocamos nosso blog a disposição do diretor ou secretário de saúde para justificar esta falta de providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário