O prefeito Ivan Júnior deu tempo ao tempo, não desanimou quando seu amigo Patrício Júnior, veio á rádio Princesa do Vale anunciar sua desistência da postulação que falavam na época da sua pré candidatura.
O gestor de Assu tratou logo de cuidar com maior afinco das questões administrativas, deixando o tempo correr para falar de politica quando o calendário partidário exigisse uma definição. Neste sentido continuou perseverando, insistindo no nome do empresário Patrício Júnior para aceitar o desafio da continuidade administrativa da cidade que governa, confiando na capacidade e responsabilidade do empresário para deixar o Assú em boas mãos.
Hoje tentei abrir um diálogo com Patrício Júnior, senti que a realidade do momento caminha para aceitação, que a resistência tende a findar em breves dias, está sendo apenas maturada no entendimento com as bases do segmento governista, sendo analisado palmo a palmo, costurado com linha forte o tecido da construção de sua pré candidatura á prefeito de Assú.
Antes quando indagava Patrício Jr., sobre sua eventual postulação, a conversa se encerrava com uma lacônica negativa.
Hoje o diálogo floresceu com perspectivas mais promissoras, quando perguntei, vai aceitar ou não o desafio?
A resposta veio serena: tenha calma que tudo será possível e lhe comunicarei quando se consolidar.
Patrício Júnior tem demostrado ser um cidadão probo, competente e muito centrado nas determinações que o credenciará á ser o futuro prefeito da cidade dos poetas.
Está usando o estilo mexicano do sem querer, querendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário