segunda-feira, fevereiro 1

FRAGMENTAÇÕES COMENTADAS DA ENTREVISTA DE DR, ZENILDO AO BLOG DE MARISTELA MARTINS


Lí atenciosamente perguntas feitas e respostas dadas pela entrevistadora Maristela Martins ao entrevistado dr. Zenildo Batista de Sousa. 
Suas declarações foram eminentemente pontuais, dado o estilo que conheço do médico que mantenho uma sintonia de amizade. Profissionalmente um excelente servidor da população, como gestor cumpriu seu papel em dois mandatos distintos, com distintas ações de governo. 
Diria que uma gestão não completou a outra, mas, exerceu seu papel com a moderação que lhe é peculiar. 
Quando fala do seu posicionamento atual fez uma revelação que me chamou atenção: dizer que governo de Benefraco tá bom, interpretei esta afirmação de forma parcial, acredito que nem para ele e seu grupo a coisa esteja tão satisfatória, imagine para o povão. 
Mas, opinião é opinião, cabe a cada um fazer seu próprio julgamento. 
Quando o dr, Zenildo diz que fez um bom governo no segundo mandato, acho que foi sofrível a ponto de não se reeleger, quando sua oportunidade veio devido alguma coisa de positiva do primeiro mandato. 
Quando fala da esperança de vitória deste sistema atual, pela boa avaliação do governo, minha lembrança retrocede ao tempo que Luizruim assumiu seu primeiro mandato: se gabava de fazer a melhor administração do Vale do Açu. 
Moral da história foi o único prefeito derrotado, em 2004, propiciando o retorno do poder ao doutor, deixando fugir a oportunidade de continuar liderando.
Agora a coisa tende a ser da mesma forma, se Benefraco com essa  administração com gosto de garapa tiver agradando, precisamos saber onde e a quem chega tanto beneficio ou de onde vem tanto milagre para vencer. 
 Não desejo entrar em rota de choque com este amigo, mas, acho que suas ponderações ainda serão transmutadas com outro pensamento mais adiante. 
A hora é de mudança e a continuidade deste sistema é perpetuar um estilo de governo que há anos vem sendo deficitário do ponto de vista do avanço social, econômico, cultural e administrativo de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário