Uma história sempre acaba com a repercusão da outra, faz tempo que inventaram essa história ficticia de que doutor Zenildo aniversaria no dia do aniversário da cidade, o fato é maquiagem, sua data é anterior a 18 de setembro, peçam ao doutor pra apresentar seu registro de nascimento.
Que receba vivas e cumprimentos achamos até saudável que isso aconteça, mas, que o façam de forma transparente, essa história surgiu depois de eleito prefeito pela primeira vez, pra dá uma conotação de grandeza e prestigio, elevaram o calendário do seu aniversário, igualando a data pra tirar proveito das manifestações oficiais.
Não desejamos desmoralizar o aniversariante, mas, não vamos ficar silente por verificar que o pensamento do grupo que lhe cerca continua enganando o povo da nossa terra.
O blog sabe a data exata do seu nascimento, temos certeza absoluta que não aconteceu em 18 de setembro.
Que comemorem a passagem natalicia do aniversariante é algo natural, contando que fizessem de forma honesta.
Aniversário se comemora no dia, por circunstâncias se celebra antes ou depois.
O que seus aliados politicos resolveram comemorar no Comitê do DEM foi uma saida honrosa pra o que eles desejavam, como o tiro saiu pra culatra, prestaram essa homenagem ao doutor.
O bolo de aniversário foi feito depois que tomaram conhecimento que o Juiz Eleitoral havia negado o pedido de reconsideração pra continuarem divulgando a Pesquisa Perfil irregular. Aproveitamos o ensejo pra Parabenizar verdadeiramente alguns conterrâneos: Terezinha Cabral de Albuquerque ( Tetê de Limeira), José de Olveira Cabral ( Zé Pipoca), Giovana Martins Wanderley, Adson Wanderley filho da vereadora Gianny, Gutier Mâncio e outros que sem mentir mudaram de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário