quarta-feira, setembro 26

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO CARNAUBAENSE‏



Meus queridos conterrâneos Carnaubaenses,

Como cidadão legítimo da nossa cidade como você,não poderia deixar de compartilhar alguns dos últimos acontecimentos dos efeitos da politicagem diferente de política em nossa amada Pátria.

É notório que muitas vezes copreendemos mal o termo da palavra POLÍTICA deixando de lado o verdadeiro significado que ela tem em nossas vidas.

Assim está a nossa cidade, assistida por todo o vale, sendo cenário de uma grande hipocrisia, onde o pleito eleitoral nunca visto, de debate político e propositivo se transformou em uma realidade áspera com muita maldade.

O sentimento que agora aflora são as mudanças bruscas e a resultante confusão dos nossos dias tornam difíceis decidir o que são valores verdadeiros,mas é óbvio que precisamos de algo em que nos apoiar, algo que tenha resistido ao teste do tempo e que seja digno da nossa fé e confiança,e numa campanha eleitoral os verdadeiros valores não podem ser medidos em termos de posses materiais.

Depois desta análise numa ampla reflexão do processo sucessório de Carnaubais, externo minha solidariedade aos que estão sendo feridos e atropelados pela candidatura do DEM , pois trata-se de uma candidatura que não originou-se do povo, todavia foi uma sigla responsável por enganar a nação brasileira, já foi ARENA, PFL, hoje DEM e DESMORALIZADOS.

Deminuiram no congresso, nas prefeituras, nas câmaras de vereadores, porque o deslise de quem engana é achar que engana para a vida toda.

Já dizia certo filosófo " Perguntei por que alguém não fazia alguma coisa; então percebi que esse alguem era eu", era o DEM minha gente, o mesmo 25 que passaram 500 anos e não fizeram as transformações sociais no país, que fizemos nos oito anos do Presidente Lula,peço a vocês que acompanhe na TV senado, na TV câmara estão lá somente para tumultuar e ficam o tempo todo do mandato sem dar respostas as populações dos estados por onde são eleitos.

Quando foram a favor da repressão, nós estavamos nas ruas pedindo que sessacem a exploração dos operários e de toda classe trabalhadora, e a nível local vejam o que fizeram com a segurança pública da nossa cidade, uma grande marca do governo do PSB, não precisa aqui eu interrogar de quem a governadora Rosalba é aliada, pois vocês sabem, tire sua conclusões e neste dia 07 de outubro convido você pra votar no 40, Luizinho Prefeito, Júnior Liberalino Vice, e em nossos candidatos a vereadores.

Falei muito em valores, e as coisas realmente gratificantes em nossas vidas o dinheiro não pode comprar! participe da corrente, vamos votar 40!

 
Um Forte Abraço a TODOS!

Felipe Bezerra - Presidente da JSB - Carnaubais/RN







Nenhum comentário:

Postar um comentário