domingo, setembro 30

Eleitor do bairro Presidente Lula reconhece trabalho de José de Deus e Rizomar

Um grande comício marcou a agenda desta sexta-feira no bairro Presidente Lula em Ipanguaçu. A população do bairro construído 100% na gestão do ex-prefeito José de Deus e da então primeira-dama e hoje candidata a prefeita Rizomar, saiu às ruas para agradecer a infraestrutura de calçamento, praça, posto de saúde, escola, calçadas , muros e quadra de esporte, além de todo o trabalho social realizado por Rizomar, quando esteve à frente da secretaria de ação social do município.
O comício foi aberto por um dos representantes do bairro, Eraldo do Lula, candidato a vereador que falou de suas propostas, e entre elas, apresentou a construção de uma caixa d’água como uma das prioridade na comunidade.
Durante o comício, os oradores que sucederam Eraldo deram muito ênfase na questão de que aquele bairro era o fruto de um trabalho, direcionado para os mais carentes e afetados pelas enchentes de 2004. O fato foi lembrado por vários ao comparar que na atual gestão nada foi feito pela comunidad
O ex-prefeito José de Deus fez um relato detalhado de como havia tido a inspiração e a coragem de erguer uma das maiores obras estruturais e sociais do seu governo, lembrando dos parceiros importantes, a exempço dos Senadores Garibaldi Filho e José Agripino e do saudoso deputado Federal Nélio Dias.
“A homenagem ao então Presidente Lula foi uma justiça e o reconhecimento ao presidente que mais fez por Ipanguaçu em toda a sua história política. Hoje, vejo com preocupação o fato do meu sucessor tentar mudar o nome do conjunto, como fez com a Escola Francisca Neide, com alegações de que era uma homenagem a uma pessoa viva”, disse.
José de Deus pediu uma reflexão a todos os moradores do Lula. “Escolhaem o melhor para Ipanguaçu, vote em quem já fez, não em quem promete o céu e as estrelas, e depois de eleito vira as costas para a comunidade”, conclamou.
A candidata a vice-prefeita Ednalva lembrou que durante esta semana toda a população recebeu o plano de governo, fruto de muitas reuniões com a comunidade na pré-campanha e durante a própria campanha. “É uma oportunidade de o eleitor comparar e votar em quem vai fazer mais e tem experiência, porque já fez muito por Ipanguaçu”, disse.
Rizomar lembrou novamente de todo o trabalho social que foi realizado no bairro que ela viu nascer. “Fizemos muito, mas falta algo mais, como a construção de uma creche para as mães que tem crianças e não podem trabalhar porque não tem onde deixá-las, além de obras como pavimentação que em nada avançou nesta gestão do PT”, finalizou.

Agenda com Henrique Alves neste domingo



Neste domingo, acontecerá o “Arrastão da Nação Bacurau”, saindo do Bairro Olho D'Água até o Centro com comício. O deputado Henrique Alves confirmou presença no evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário