Prefeito Leonardo Oliveira Não Faz Pagamento do Transporte Escolar Com O Dinheiro do Convênio Tendo Sido Repassado Pela Secretaria de Educação Conforme Declaração da Chefe da 11ª Dired.
O prefeito Leonardo Oliveira usou de um expediente irresponsável em sua gestão, atrasando o pagamento do transporte escolar, alegando falta do repasse do convênio pela Secretaria Estadual de Educação.
Em virtude do descumprimento do dever, proprietários de veículos contratados entraram em greve, suspendendo a prestação de serviço ao alunado no municipio de Ipanguaçu.
A medida chegou ao conhecimento da Secretária Betânia Ramalho, tratando logo de desmentir o prefeito, enviando pra chefe da 11ª Dired com séde em Assu, um oficio comprovando o envio dos recursos do mêses de março, abril, maio, junho, julho e agosto, estando setembro sem chegar aos cofres do municipio por falta de prestação de contas da secretaria municipal de educação.
De acordo com as declarações da professora Livanete Barreto no Caderno de Ocorrências do apresentador Jarbas Rocha, o governo do estado está plenamente em dia com suas obrigações, sendo repassado o valor 137.340,00 mil reais, conrespondente ao valor global de 228.900,00 para a prefeitura quitar o pagamento do transporte escolar.
A coligação Vontade do Povo não admite que os alunos sejam prejudicados e espera que o prefeito tenha a sensibilidade de pagar aos propietários dos transporte pra tudo voltar a normalidade.
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