quarta-feira, setembro 19

O EXCESSO VERBAL DO PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA PODE CUSTAR SUA DERROTA

Chegou ao blog a informação de uma frase excessiva do prefeito Leonardo Oliveira em cima de um palanque durante a campanha neste final de semana no municipio de Ipanguaçu. Querendo atingir por metáfora a imagem das duas mulheres candidatas, Rizomar prefeita e Ednalva vice prefeita, o gestor foi bastante infeliz. No auge da sua empolgação se intitulou como um galo brigador, dizendo que que manda no terreiro e galinha só serve pra ciscar. A expressão discriminatória atingiu todas as mulheres, ficou generalizada a sua negativa comparação, podendo a expressão machista lhe proporcionar uma amarga derrota em 7 de outubro.
O blog lembra que o lider nacional Ciro Gomes, despencou nas pesquisas quando disputava uma das eleições presidenciais por ter dito que "mulher só servia pra cama e pra cozinha", perdeu a simpatia do belo sexo e a eleição em seguida.
No nosso entender com a noção básica da zootecnia ambiental, aliada por alguns ensinamentos da genética dos galináceos, " as duas espécies tem costumes igualados: ambos ciscam pra trás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário