quinta-feira, setembro 27

Rogério Marinho é o entrevistado do chat do DN Online nesta quinta







Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Segundo entrevistado será Rogério Marinho (PSDB), a partir das 15h ( Eduardo Maia/DN/D.A Press)
Segundo entrevistado será Rogério Marinho (PSDB), a partir das 15h

O segundo entrevistado no chat do portal DN Online com os candidatos à Prefeitura de Natal será o candidato Rogério Marinho (PSDB). O bate-papo acontece nesta quinta-feira (27), a partir das 15h, através do endereço www.dnonline.com.br. Os internautas poderão encaminhar suas perguntas exclusivamente pelo site DN Online, momentos antes e durante todo o chat, para serem respondidas em tempo real pelos candidatos que estarão na redação do Diário de Natal.
A ordem dos bate-papos virtuais com os candidatos foi definida em contato com os respectivos assessores de imprensa, da seguinte forma: Robério Paulino (PSOL), que foi entrevistado nessa quarta; Rogério Marinho (PSDB), hoje; Hermano Morais (PMDB), sexta-feira; Carlos Eduardo (PDT), segunda, dia 1º de outubro; Fernando Mineiro (PT), dia 2; finalizando com Roberto Lopes (PCB) na quinta-feira, dia 4. Cada chat terá duração de uma hora, sempre no horário das 15h às 16h.
Através do chat do DN Online, os eleitores ainda indecisos poderão interrogar os candidatos para definir seu voto nas eleições que ocorrerão no dia 7 de outubro. O portal DN Online, reitera aos internautas que não serão aceitas perguntas de cunho pessoal, nem comentários ou questionamentos incluindo palavras ofensivas. Os questionamentos enviados neste teor serão excluídos pelas editorias de Política e do portal. Para participar do chat os candidatos devem comparecer à sede do Diário de Natal acompanhado de, no máximo, dois assessores. Será proibida a presença de mais assessores ou acompanhantes no local onde será fixado o computador para o bate-papo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário