segunda-feira, setembro 24

Mulheres mostram força no comício de Rizomar em Ipanguaçu

ComicioMulheresa
Foto: Elton Oliveira
A festa foi delas no final de semana em Ipanguaçu. A coligação Vontade do Povo realizou a maior mobilização dessa campanha com o comício “A Força da Mulher”, no sábado, no Bairro Maria Romana, onde Rizomar e Ednalva, candidatas a prefeita e vice-prefeita receberam a confirmação da vitória que se aproxima no dia 07 de outubro.
A escolha do Bairro Maria Romana para a realização do comício se deve ao fato de ser o único na cidade ter o nome de uma mulher. Na mobilização, somente mulheres falaram. Entre as donas da festa, candidatas a vereadoras e as esposas, mães e representantes dos candidatos a vereadores. Na parte da locução a participação da revelação Thata Santos junto com o locutor oficial Itinho agradou em cheio ao público que saiu às ruas para dizer sim a mudança.
Sem dúvidas, foi uma noite festiva no Bairro Maria Romana.
 Muita música e animação não deixaram ninguém parado e as mulheres deram uma grande demonstração de que unidas são fortes.
A noite também contou com muitas adesões de pessoas que subiram ao palanque para mostrar que agora estão ao lado de Rizomar e Ednalva.















Fonte: Assessoria de Imprensa da Coligação Vontade do Povo












Nenhum comentário:

Postar um comentário