sexta-feira, setembro 21

REPERCUSÃO

Pendências: Vitória de Ivan Padilha com maioria de 30%


-DSC019691
Ivan Padilha, candidato à reeleição no município de Pendências é o preferido do eleitorado e lidera a última pesquisa com uma maioria de 33,25 por cento sobre o seu principal adversário, de acordo com números coletados pela PERFIL/O JORNAL DE HOJE, segundo pesquisa realizada no último dia 7 de setembro, protocolada no TRE – Tribunal Regional Eleitoral sob o número RN-00104 e registrada no dia 11 de setembro de 2012. Foram entrevistadas 400 pessoas nos bairros de Massapê, Centro/Parque de Vaquejada, Cabeço/Rocas, Pendências de Cima e Conjuntos e os distritos e povoados de Mulungu/Assentamento Mulungu, Pedrinhas, Amargoso, Porto Carão, Assentamentos Marcos Freire e Boa Vista.
A PERFIL/O JORNAL DE HOJE constataram os seguintes números na pergunta espontânea “Em quem o (a) Sr (a) pretende votar para prefeito de Pendências este ano?”: Ivan Padilha obteve 59,50 por cento, enquanto o adversário, Gustavo Queiroz ficou com 26,25 por cento, evidenciando uma maioria pró Ivan Padilha de 33,25 por cento. Nesse item os indecisos são de apenas 12,75 por cento. O candidato Batista obteve 0,50 por cento. Os branco/nulo são 1,00 por cento. Na estimulada, quando o entrevistador cita os nomes dos candidatos, o prefeito Ivan Padrilha lidera com 32 pontos de diferença. Ele tem 59,75 por cento e o seu principal opositor aparece com 27,75 por cento. Nesse quesito os indecisos somam 11,00 por cento e os branco/nulo 1,00 por cento.
No questionamento “O (a) Sr (a) mudaria seu voto para prefeito?” o eleitorado de Pendências respondeu aos entrevistadores com os seguintes números: Não (78 por cento), Sim (3,25 por cento). A PERFIL/O JORNAL DE HOJE também fizeram a seguinte pergunta: “Quem o (a) Sr (a) acredita que irá ganhar a eleição para prefeito de Pendências este ano?”. Neste questionamento os números foram os seguintes”. Ivan Padilha obteve 63,00 por cento contra 16 por cento do seu adversário. Não souberam e sem resposta somam 20,25 por cento.

PUBLICADO POR ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário