quinta-feira, setembro 27

Postado por Magno Marques

Agenda da Coligação Vitória de Todos para hoje


15h00 - Conclusão das visitas na comunidade de Bela Vista




Vila Nova e Arenosa recebem Luizinho com festa



Veja como foi AQUI
 
 
Nota de esclarecimento e agradecimento

 
Prezados Carnaubaenses,


Desde que começou o processo eleitoral, em que se dá os registros de candidaturas, que a coligação VITÓRIA DE TODOS, através do advogado Mário Luiz, vem tentando o registrar da minha candidatura. Foram várias liminares e por último um mandado de segurança, todos negados no TRE. Por esse motivo, venho através desta nota comunicar a todos os Carnaubaenses que não sou mais candidato a vereador para o pleito de 2012, por decisão unanime do TRE.
O que pesa sobre mim, é que consta no TRE dupla filiação, e a legislação eleitoral não aceita que um cidadão possa ter dupla filiação.
Agradeço a vocês que de forma espontânea me paravam na rua dizendo: ”- JARBAS, meu voto é seu! JARBAS, não voto em você, mas torço por você, pois, gostei das suas propostas!” Agradeço a você que abriu as portas da sua casa para que eu pudesse mostrar minhas propostas. Agradeço aqueles que, não só apenas disseram que votaria em mim, mas que forma voluntária passou a contribuir com minha campanha.
Finalizo dizendo a vocês que meu sonho de ser vereador não terminou, apenas foi interrompido por um período.
Obrigado pelas recepções calorosas, pela confiança, pelo apoio. Obrigado por tudo!

Jarbas Filadelfo


Nenhum comentário:

Postar um comentário