sábado, setembro 29

RAPIDINHAS

Pesadelo

Tem democrata passando noites em claro, fazendo a contagem regressiva sem saber onde ir se esconder depois da eleição, o buzinaço, a zueira, o foguetório das Araras, começa a ser pesadelo pra os forasteiros e seus seguidores com a previsão antecipada da derrota.

Metamorfose do voto

É aquele que o cabo eleitoral chega dizendo ao candidato pra barganhar sua remessa financeira, dizendo ser o lider da familia, que todos lhe acompanha, mas, no dia da eleição cada um vota em quem merecer sua confiança.

Tem gente abestalhado

Fomos informado que tem eleitor que além de votar no forasteiro, alguns deles tá emprestando dinheiro ao candidato, o risco de uma derrota dupla é eminente, perder a eleição é consequência de uma disputa, levar calote do dinheiro agiotado é burrice de quem se aventurar.

Camarão

É o substantivo que adjetiva a qualidade dos formadores de opinião do candidato Dinarte Diniz, são todos céticos, sem noção da realidade do municipio, sem norte pra direcionar rumos e com muita feze mental pra viverem escrevendo abrobrinhas, tentando iludir alguns beócios e querer fazer do forasteiro uma opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário