terça-feira, setembro 25

Como se explicar.... Quem faz assim chamamos de Quê? Quem souber responda!


CARNAUBAIS SEM FRONTEIRAS


O REDENTOR
De vez em quando, sob a obscuridade do populismo, a política oferece ‘salvadores da patria’ se propondo a mudar a vida de todos e de tudo, com propósitos não tão transparentes.

Carnaubais vive hoje esse momento de tentativa de enganação aos seus municípes através de uma campanha milionária de um candidato sem identidade com o seu povo, que abandona os afazeres de empresário bem “sucedido” para se embrenhar em torrões até então desconhecidos no intuito de iludir a boa fé do cidadão carnaubaense em busca de votos.

Vendo agora uma foto de campanha do candidato Dinarte Diniz, me deparei com uma aberração apelativa onde o candidato pousa de REDENTOR, como se fosse o salvador, de braços abertos e olhar suplicante, numa redoma que lembra ouro, cuja postura demonstra o apogeu dos eleitos.

É vendo isso aí, que o povo de Carnaubais vai determinar as suas fronteiras e expurgar os aventureiros de plantão que veem a sua terra como território livre para oportunismo e reeleger Luizinho Cavalcante para que continue administrando a sua terra com seriedade e a dignidade com que o fez durante os dois mandatos a que teve o beneplácito do povo.

O blog a partir de então vai começar um trabalho de divulgação voltado para o trabalho realizado por Luizinho nas gestões anteriores e da sua plataforma de governo para o próximo quadriênio.

José Regis de Souza

REGIStrando
AMPLIAR VANTAGEM AGORA É META DE DINIZ

O carnaubaense se empolgou e a meta agora é ampliar a vantagem.
Carnaubais está eufórica com a ideia de mudança dos destinos do município.
As propostas de Diniz são inovadoras e vão de encontro a vontade do povo.
Carnaubais parou no tempo com uma administração retrógrada e sem responsabilidade com os seu municípes.
O semblante visto nas pessoas, nessas fotos agora publicadas, dão bem o tom de campanha vitoriosa com um único objeivo… Tirar Carnaubais do passado.

José Regis de Souza

REGIStrando

Adendo: O primeiro texto foi produzido em Agosto o segundo em setembro, dá pra se observar a firmeza de posicionamento do blogueiro assuense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário