domingo, setembro 30

Robson Farias veio confirmar vitória de Luizinho






















































































































































A vinda de Robson Farias em Carnaubais chegou em boa hora, a legião 40 deu uma demonstração de vitalidade, robustez politica e disposição de luta numa manhã de sol escaldante, sem ninguém reclamar de nada e entusiásticazmente bradar o nome de Luizinho Prefeito de novo.
 O vice governmador fez um discurso saudosista, relembrando o tempo em que recebia o apoio de Nelson Gregório e das vezes que foi o deputado mais votado do municipio.
Falou dentro de uma realidade por ele conhecida, sem perder a oportunidade de alfinetar com punhais cortantes a governadora Rosalba Ciarlini pelo desastroso governo que vem fazewndo no Rio Grande do Norte.
 Finalizou seu pronunciamento dizendo ser Luizinho um prefeito de credibilidade na região do vale do Assu, respeitado em todo o RN e um dos prefeitos reeleitos conforme pesquisas do seu conhecimento, sendo favorito em todas as que foram realizadas no municipio, qualquer informação diferente disso, é logro ou fraude de quem andar divulgando. 
Mais de 4 mil pessoas ficaram perfilados diante do palanque de Luizinho e aplaudindo Robson Farias durante seu pronunciamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário