quinta-feira, junho 8

ARTIGO - ALCOLUMBRE E O AMIGO PESSOAL DE LULA

 

O bom funcionamento do sistema requer os anseios dos seguidores das práticas de São Francisco, que correspondam as decisões de modo ativo com a legitimação simbólica dos mecanismos do poder.
Assistimos um individualismo radical que mercantiliza o comportamento político em detrimento das diretrizes partidárias que deveriam seguir.
Conforme informações do Jornal Folha de São Paulo, o Presidente da Comissão de Justiça do Senado, Davi Alcolumbre( União/AP), esteve no Palácio do Planalto com duas pautas: nomeações de Interesse do Senador e a sabatina de Cristiano Zanin, amigo e advogado pessoal do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, indicado ao Supremo Tribunal federal.
Em Hobbes a pontificação do político chega ao apogeu. E, para Maquiavel e Hegel, a prática é o momento da decisão de vida de um povo, da ordem subordinada ao Estado.
Segundo colaboradores de Lula, Alcolumbre apresentou indicações para os cargos no DNIT(Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Banco da Amazônia, SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus) e, SPU(Secretaria do Patrimônio da União).
Não a toa, O Senador tem dito a aliados que a sabatina de Zenim será rápida e tranquila.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário