quinta-feira, março 30

VAMOS FALAR DE TUDO UM POUCO


 A primeira abordagem da página é que com a velocidade das modernas ferramentas das redes sociais em seus mais diversificados estilos, coloca uma realidade que é preciso ser visto e aceita por quem usa "Blogs" como "máster" de suas informações.

Tudo se supera em questão de minutos e para se manter um blog ativo com evidente credibilidade, só faz isto quem credibilidade possui em seu perfil de trabalho.

Dito isto vamos ao que interessa.

O governo Lula anda capengando nos seus primeiros cem dias de mandato, o presidente Lula vem se tornando irreconhecível pela retórica de baixa qualidade usual em suas aparições na mídia. A principio continua ganhando de dez a zero de Bolsonaro nos festival de besteiras que tem pronunciado, virou "meme e chacota diária" e quem tá de olho em tudo isto, é seu vice presidente (Alckmin) que fica só esperando o tombo do homem que uma relativa minoria fez com que ele fosse o vencedor da corrida presidencial em 2022.

Aqui no RN a governadora Fátima Bezerra anda por um triz, sua imagem ficou bastante abalada com os recentes atos de violência praticada por facções criminosas e sua área de segurança mostrou-se impotente para o combate. Foi preciso se socorrer da força federal e do auxilio de outros "Estados" para conter a onda de incêndios e crimes generalizados contra a sociedade. 

Um fato que não ficou despercebido na opinião publica. O seu vice governador Walter Alves pousou bem nas fotos em que se reunia a cúpula do seu sistema da apoio, mas, contudo, todavia, ninguem viu um só bocejo de sua parte em sua defesa. È outro que fica vendo carro perder os freios para assumir o volante.

Em Carnaubais não existe renovação de quadros políticos, a prefeita Marineide Diniz, vai conduzindo seu barco acossada por uma oposição intolerante, incompetente, ultrapassada e sem ter futuro a apresentar. Trocado em miúdo, será que o povo vai querer voltar a mesmice ou ao retrocesso das fantasias utópicas de quem já passou pelo poder e não deixou soluções que sirvam de sustentabilidade a uma nova oportunidade? Como o futuro a Deus pertence, vamos aguardar!!!

Enfim nos municípios circunvizinhos algo de diferente aconteceu nos últimos 90 dias: Em Porto do Mangue, Sael Melo conseguiu anulação dos efeitos do impeachment, retornou ao poder e vai deixando o Faustinismo a ver navios na cidade portuária da região.

Em Assu, Gustavo Soares se livrou do processo de cassação do mandato, está de vento em popa trabalhando pela cidade e promovendo um verdadeiro desmonte no sistema opositor, deixando Ivan Junior cada dia mais fragilizado politicamente.

Remo Fonseca e Silvio Nobre vencedores da eleição suplementar em 5 de março, foram diplomados e imediatamente empossado no comando da prefeitura de Ipanguaçu na última terça feira (28) e garantem construírem um novo tempo administrativo em prol da coletividade e visando a continuidade na vida pública com direito a reeleição, após o termino do mandato.

Durante a missa de celebração dos 60 anos de emancipação de Alto do Rodrigues, cidade governada por Nixon Baracho, quem ressurgiu como uma fênix diante da multidão de fiéis da padroeira Nossa Senhora do Rosário, foi o gabaritado líder politico ex- prefeito Abelardo Rodrigues, recebendo abraços e cumprimentos de todas as faixas etárias de seus conterrâneos.

Finalizamos esta síntese de acontecimentos, na expectativa do retorno da comitiva carnaubaense, liderada pela Prefeita Marineide Diniz, todos em Brasilia participando nesta quinta feira da edição de encerramento da XXIV Marcha de Prefeitos(as) na capital federal!

Feliz Regresso é o que desejamos aos nossos representantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário