quinta-feira, março 23

ALTO DO RODRIGUES EM FOCO

 

Prefeito atende a recomendação do Ministério Público e cancela programação

Atendendo a uma recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, encaminhada na manhã desta quarta-feira (22) ao gabinete do executivo municipal, o prefeito Nixon Baracho achou por bem suspender a programação alusiva ao aniversário de 60 anos de emancipação política de Alto do Rodrigues, em razão da insegurança que perdura no Estado.

REPERCUSSÃO:

Prefeito cancela Festa de Emancipação e acusa Governo de Fátima de Incompetente

A prefeitura de Alto do Rodrigues (RN) informou que estão cancelados os festejos de emancipação política e Alto Folia 2023. Em nota culpa Fátima Bezerra e diz que o Governo do Estado é incompetente.

Leia:

Postado por Robison Pires

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o Prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho confirma o cancelamento do Alto Folia e das festividades de emancipação política do município, previstas para acontecer no período de 24 a 27 de março.
“Uma nova data será divulgada na maior brevidade possível, tão logo a paz seja restabelecida”, diz trecho da nota que traz ainda a informação que o município foi notificado pelo Ministério Público Estadual na manhã desta quarta-feira (22), com uma recomendação  pelo cancelamento das festividades dos 60 anos de emancipação política. Com informações do Blog Celso Amancio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário