sábado, março 25

OS TEMPOS MUDARAM E AS ATITUDES GOVERNAMENTAIS TAMBÉM

 

Nossa redação trás a luz dos assuntos publicados hoje, um comentário que em outros tempos imperava como positivo nas camadas sociais de vulnerabilidade econômica, sendo o exemplo  uma grande atitude dos governantes municipais, beneficiando na Semana Santa a população da linha de pobreza e outros até com melhor situação de vida com uma remessa de pescado, sendo distribuido a partir da quinta feira Santa.

A cultura do fornecimento de peixe nos dias religiosamente considerados "Grandes" está deixando de existir, principalmente em nossa região.

Carnaubais, faz tempo que esta ação social para os mais pobres deixou de ser feita.

São raros os municípios que mantém esta tradição.

Neste aspecto que chova ou que faça sol, nosso vizinho município de Alto do Rodrigues, tem institucionalizado um programa que se repete ano após ano.

Serão distribuídos tradicionalmente 8 toneladas do pescado nas diversas comunidades rurais e área urbana do municipio, estando o prefeito Nixon Baracho, dando continuidade ao programa.

Até este momento, não vejo circular na mídia, nenhuma informação das prefeituras da nossa geografia administrativa, que tenha realizado licitação,  para compra do referido produto alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário