segunda-feira, março 27

RN não registra novos ataques criminosos há dois dias, diz Secretaria de Segurança

 

Vinicius Marinho/Inter TV

O Rio Grande do Norte não registra novos ataques criminosos há dois dias, afirmou nesta segunda-feira (27), o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.

A declaração foi dada durante entrevista coletiva para falar sobre uma operação policial que prendeu 57 suspeitos de participarem das ações que seriam comandadas por uma facção criminosa.

Do dia 14 de março até a última sexta-feira (24), pelo menos 307 ações com disparos e de arma de fogo e incêndios criminosos contra prédios públicos, comércios e veículos foram registrados em cerca de 60 cidades potiguares.

Segundo o secretário, as forças de segurança ”continuam com ações de investigações e operações policiais no enfrentamento da criminalidade”.

O secretário atribuiu o fim dos ataques as ações integradas entre forças de segurança estaduais e federais nas áreas de investigação e policiamento ostensivo. Segundo a polícia, desde o início dos ataques 263 pessoas foram detidas.

O governo não informou até quando a força nacional e demais reforços que chegaram ao estado durante a crise permanecerão no Rio Grande do Norte.

Com informações de G1 RN

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário