quarta-feira, março 29

ALTO DO RODRIGUES FESTEJA 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM MISSA SOLENE

 

Foi nesta terça-feira (28), na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues, que aconteceu a missa solene em ação de graças pelos 60 anos de Emancipação Política do município.


Celebrada pelo pároco Ronaldo Gomes, estiveram presentes participando da missa, o prefeito Nixon Baracho, a primeira-dama Gerlane Baracho, o vice-prefeito Abelardo Neto, acompanhado da esposa Rafaela Rodrigues, os ex-prefeitos Abelardo Rodrigues, Geraldo Magela e Suzana Melo, assim como, os vereadores Toinho Olegário, Zé de Zeca, Zé Pedro, Batista de Zé de Cícero, Pedro Eugênio, Taildo Barros e Ivaltan Fernandes.

Durante a missa solene de aniversário de 60 anos de Alto do Rodrigues, personalidades que fizeram parte da história política do município foram homenageadas. Crianças e adolescentes entraram na igreja com a fotografia de todos os prefeitos que passaram pela gestão municipal, desde a sua emancipação em 1963. A ex-vereadora Gersina foi homenageada, representando todas as ex-vereadoras que também passaram pela Câmara Municipal ao longo dos últimos 60 anos.

A homenagem também foi extensiva a matriarca da família Rodrigues, Dona Iracilde, que recebeu das mãos do padre Ronaldo Gomes uma lembrança. A missa foi bastante prestigiada pela população e servidores públicos. Após a cerimônia religiosa, todos que participaram da missa solene foram convidados para um almoço, realizado na quadra Omar Rodrigues Filho.

Imagens Jefte e Willys
Via Folha do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário