quinta-feira, março 30

DRA. ROSA ARAÚJO PROVOU TER DESENVOLTURA E SERVIÇO PRESTADOS EM PORTO DO MANGUE DURANTE ENTREVISTA

 

Assistimos integralmente a entrevista da Dra. Rosa, médica, empresária do setor de saúde na região e militante politica no municipio de Porto do Mangue, sendo a entrevistada do Programa: A Hora em Questão do apresentador Yure Queiroz na Nova Rádio Vale - Pendências - uma emissora 100% digital.
Dra. Rosa deu um show de desembaraço, cuja desenvoltura provou por A e + B, ter relevantes serviços prestados a população de Porto do Mangue.
O impressionante é que a aliada do sistema do Prefeito Sael Melo em nenhum momento fraquejou nas respostas, que foram arguidas pelos assistentes do entrevistador, mostrando sua capacidade de conhecimento da realidade local, desde a zona urbana aos mais longínquos logradouros das comunidades rurais e áreas litorâneas adjacentes.
Uma coisa que vi positivo em sua argumentação, foi  a facilidade de expressão com demonstração segura do seu posicionamento politico, sem mensurar ambição desenfreada pelo o poder.
Na verdade ela se colocou no papel de quem deseja conquistar o espaço e a confiança do eleitorado, principalmente do grupo em que está inserida politicamente. 
Não escondeu seu entendimento da parceria com o presidente da câmara Júnior Bola e nem tão pouco procurou eliminar outras opções que ela sabe existir, internamente no sistema do prefeito Sael.
Na nossa humilde ótica passou no teste e com humildade, sabedoria e experiência, poderá alcançar seus reais sonhos e objetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário