segunda-feira, março 27

QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA

 

    Parafraseando o saudoso Abelardo Barbosa (Chacrinha) fazemos da comunicação um instrumento essencial ao processo de noticias e informações que fazem parte do nosso cotidiano.

   Nosso veiculo transportador de ideias, opiniões e ponto de vistas, usado com mais frequência por nossa redação, são ferramentas indispensáveis aos quais temos oficialmente utilizado para chegar a casa de cada um. 
  Procuramos com toda a humildade possivel, satisfazer curiosidades dos nossos leitores, demonstrando diariamente 5 fundamentais eixos que fazem a nossa rotina de ação: Politica, Esporte, Religião, Cidadania e Cultura.
  Confessamos que nosso prato do dia, são os assuntos políticos, cuja temática é muito complexa,  cheio de controvérsias que nem todos, ficam satisfeito com o que publicamos.
   Todavia, primamos por um estilo peculiar, levar o que interessa saber nossos leitores, independentes de que lado estejam.
   Nossos aliados partidários, pois sempre ocupo um comportamento assumido com quem faço a defesa ou ataque, sabem perfeitamente como sou e como escrevo.
  Assim mesmo, tenho uma legião de desafetos, leitores do sistema contrário, que não ignoram o que que publicamos. Estes leem o blog para inflar seus egos e aumentar a dosagem efervescente das contendas politicas, que travamos com quem assim deseje nos confrontar.
Democraticamente açoitamos quando necessário, sem fugir a regra de apanhar, quando oportuno for!!!
 Esta é a regra do jogo - quem diz o que quer, deve estar preparado para escutar o que não deseja.
 Quem não tiver preparado para estes desafios, que corra antes de ser destruído por sua incapacidade!
Finalizamos, dizendo com eterna gratidão: quem me ensinou já morreu e não tenho medo de assombração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário