quinta-feira, março 30

ARTIGO - A GESTORA DE CARNAUBAIS MARINEIDE DINIZ

 

É comum hoje, vermos os portas vozes da negatividade se posicionarem contra o desenvolvimento e o progresso do município, os discursos são os mesmos.
Merece registros, a comitiva formada pela Prefeita Marineide Diniz e o Secretário Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, que aterrissaram em Brasília/DF, para a 24a Marcha dos Prefeitos, promovida pela Federação Nacional dos Municípios.
A Gestora de Carnaubais Marineide Diniz com o seu Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, perfilaram ao lado dos representantes maiores da Federação dos Municípios do Rio grande do Norte. Sendo Luciano Presidente e Hudson - Conselheiro, na plenária da CNM, em apoio o aumento da participação feminina nas eleições e divulgação dos gargalos que afastam o gênero feminino da política.
Tal peculiaridade produtiva enseja outra singularidade. Em sua primeira visita aos gabinetes dos parlamentares potiguar, a comitiva Carnaubaense foi recebida pelo deputado Paulinho Freire.
Na oportunidade o deputado fez a entrega de uma emenda do Senador José Agripino Maia no valor de R$250.000,00 mil reais, cuja solicitação do parlamentar Norte-Rio-Grandense agilizarem a sua liberação pela CEF-CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para execução da reforma estrutural do espaço interno do Hospital Maternidade Santa Luzia.
Todas as ações reflexivas da Alcaidessa Marineide Diniz se debruça sobre a vontade de pensar o desenvolvimento e o progresso da terra dos verdejantes palmeirais.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário