domingo, março 26

EXTRA - RETROSPECTIVA DAS PUBLICAÇÕES DO FACEBOOK NESTE SÁBADO E DOMINGO

 

Recebemos através da Secretaria Municipal de Agricultura 100 mudas de cajueiros prontos para o plantio, durante o inverno.

NOTA DE PESAR

Noticiamos o falecimento de Joaquim Siqueira conhecido na cidade por seu Bita.
Neste momento de aflição da tradicional família "Siqueira" apresentamos aos demais familiares nossos profundos sentimentos de pesar.
Duma prole de vários irmãos" Joel, Jeni, Jeú, sobrevive no Rio de Janeiro o mano Jezir.
O sepultamento de seu Bita ocorrerá, nesta tarde de sábado no cemitério de CARNAUBAIS.
Justificativas e Procedimentos
Depois que Flávio Felipe expôs a falta de transição da pasta que atualmente é exercida por ele e acompanhado o pedido de providências com este comunicado da Ação Social, as informações começam a surgir por parte de quem havia deixado de fazer tais procedimentos. Quando se faz gestão com seriedade, todos saem ganhando!

DA REDAÇÃO

Nota de Pesar
Apresentamos aos familiares de Alcineide Lemos (Neide), nossos sentimentos de pesar pelo precoce falecimento do seu ente querido aos 48 anos de vida. Neide não resistiu ao intensivo tratamento que vinha se submetendo de uma grave enfermidade provocando seu óbito.
Seu sepultamento aconteceu na tarde de ontem no cemitério de Nova Esperança - Assu.
O Bloco Político Do Faustinismo Entra Em Declínio Com O Retorno De Sael Melo ao Poder.
Um fato é evidente e visto a olho nu no município de Porto do Mangue.
Com as ascensão de Sael Melo retornando ao poder, comandando as ações de governo, ordenando despesas e efetivando uma gestão revitalizada para o desenvolvimento coletivo, isso tem feito em poucos dias uma enorme diferença.
A prova maior deste desmonte se iniciou com a vinda do presidente da câmara Júnior Bola ao sistema saelita e a perspectiva de entendimentos sigilosos que estão acontecendo para novas adesões.





Meio dia e meio deste domingo, uma chuva suave, faz correr água em nossa bica, deixando o solo cada vez mais propício para o plantio.
A comunidade do Umbuzeiro, aguarda os tratores do programa corte de terra, para ter sua safra garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário