terça-feira, março 28

Bolsonaro será presidente de honra do PL ao voltar para o Brasil

 

Quando estiver de volta ao Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro vai assumir o cargo de “presidente de honra” do Partido Liberal (PL), mesma sigla na qual concorreu nas últimas eleições. A previsão é que o ex-mandatário retorne dos Estados Unidos, onde está desde às vésperas da posse de 1º de janeiro, na quinta-feira (30).

O convite para receber o cargo no partido foi feito pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto. Segundo o PL, Bolsonaro aceitou o pedido. O movimento vem após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ter sido oficializada presidente do PL Mulher.

Enquanto estiver no cargo, Bolsonaro terá uma remuneração semelhante a de um ministro do Supremo Tribunal Federal – a presidente da Corte, atualmente recebe R$ 39.293,32, sem contar descontos.

Na preparação para a volta de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto também oficializou pedidos para reforço policial na região do aeroporto durante a manhã de quinta-feira (30). Os pedidos foram encaminhados ao Governo do Distrito Federal, Ministério da Justiça e Polícia Federal.

SBT News

Nenhum comentário:

Postar um comentário