quinta-feira, março 23

SENADOR AMEAÇADO - Alvo de facção criminosa, Moro diz que plano de assassinato revela ‘ousadia assustadora’

 

Operação ocorre horas após falas ameaçadoras do presidente Lula

Sérgio Moro e família são alvos do PCC

O senador Sérgio Moro (União-PR) usou a tribuna do Plenário do Senado para se manifestar sobre a operação da Polícia Federal que prendeu suspeitos de planejarem seu assassinato. Para o parlamentar, o plano é de “ousadia assustadora”.

Moro agradeceu autoridades e forças policiais. A esposa do senador, a deputada federal Rosângela Moro (União-PR) acompanhou o discurso do marido. A parlamentar também era alvo dos criminosos.

Ou nós enfrentamos os criminosos ou quem vai pagar é a sociedade”, disse Moro ao cobrar o enfrentamento ao crime organizado.

Mesmo com a extensa lista de agradecimentos, Moro não fez qualquer menção a Flávio Dino, ministro da Justiça de Lula, pasta responsável pela PF.

Horas antes da operação que desbaratou o plano criminoso, Moro foi alvo de ataques do presidente Lula, que revelou plano de se vingar do senador. Então juiz da Lava Jato, Moro foi o responsável por prender Lula. A operação também inviabilizou a candidatura do petista, que chegou a tentar disputar a Presidência da República em  2018, mas teve o registro negado pela Justiça Eleitoral.

Fonte - DPÁUDIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário