segunda-feira, março 27

ARTIGO - ABENÇOADO CASAL

 


" De todos os bens que a sabedoria oferece para a vida inteira, o maior, e muito, é a posse de amizade" (Epicuro).
Este modesto artigo busca registrar o reconhecimento a um irmão e cidadão da filosofia bíblica. Trata-se de uma homenagem ao levita Denis Barbosa, nos seus 42 anos completados no dia 25 de março do corrente exercício.
Este foi o dia escolhido por Deus para trazer você ao mundo e agraciar o mundo com a sua presença, pelo que deve ser celebrado com muita fé e muito amor.
Todos aqueles que tem a oportunidade e o privilégio de compartilhar da amizade deste abençoado casal: o pregador Denis Barbosa e sua digníssima esposa a Missionária Kaynara Barbosa, são unânimes em tê-los como verdadeiros esteios por trabalharem por um templo engajado e transformador.
As palavras do levita Denis, habilita os irmãos para se auto constituírem como produtores de sentidos e inovadores de práticas cristãs. Seguimos então esses ensinamentos para uma renovada reflexão.
" A natureza diz a todos os homens: Fiz todos vos nascerem fracos e ignorantes, para vejetarem alguns minutos na terra e adubarem-na com vossos cadáveres. Já que sois fracos, auxiliai-vos,; já que sois ignorantes, instrui-vos e toleram-vos".
Que Deus o proteja e abençoe sempre, edificando as alianças do companheirismo e fraternidade, que a saúde e a felicidade nunca falte ao abençoado casal.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário