domingo, maio 22

UM NOVO ESPAÇO ESTAMOS CONSTRUINDO COM OS LEGÍTIMOS FAMILIARES DA Dra. ROBERTA LACERDA PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL NA NOMINATA DO PL/RN

 

Apresentamos juntos e misturados um boa relação de familiares, parentes nossos que se disponibilizaram a vir prestigiar em 24 de setembro próximo a sua visita a cidade de Carnaubais, muitos até para ver pela primeira vez a médica infectologista que familia Lacerda tem orgulho de ter.
Com seu tio Chico Lacerda, Chico de Roldão ou Chico Leso - como muitos amigos lhe cumprimentam.
Abro este novo espaço para aqui chegar, antes da data fixada para nos confraternizar os demais: Pais, tias irmãos, sobrinhos, primos ou qualquer outra afinidade que aproxime da nossa convidada.
Inicio hoje com a presença do primo Chico Lacerda, sobrinho do meu pai, este novo espaço como vitrine dos que forem me enviando a fotografia.
Convém salientar que devemos agregar, unir, exibir as outras vertentes, que fazem conjunto da familia de dra. Roberta Lacerda. 
De Natal aguardo os que ainda não foram colocados em evidência.
No Assu existe uma grande geração de primos, a partir dos filhos de Uá. 
Chico Lacerda tem esposa, filhas, netos e genros: vamos todos no juntar em mesmo local. 
E assim dá uma força maior à nossa futura representante em Brasilia.
Quero aqui adiantar que mandarei preparar uma homenagem póstumas em nomes do patriarcado dos que foram para eternidade - uma espécie e comenda como lembrança do evento realizado.
O principal Protagonista, deste encontro ds que estão in memoriam: será Mathias Nereu de Oliveira Lacerda com os demais da sua genealogia. 
Quando terminar a fase de convidados, irei elaborar toda programação para que todos tenham ideia do momento que iremos vivenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário