Na cidade que é considerada a capital da banana no RN, Taveira Júnior não vai ter o chamado voto pinga-pinga, identificação de quem não tem nenhum apoio.
Todavia, isto com Taveira Júnior, não ocorrerá, terá seu nome trabalhado e defendido por Sueli Pedro, uma ativista social, bastante dinâmica, comunicativa e corajosa, determinada à vencer este grande desafio.
Sueli Pedro que é pré candidata a deputada federal na sigla do "PATRIOTA" fará dobradinha no muncipio com Taveira Júnior , tendo ambos o mesmo perfil ideológico de serem por siglas diferentes apoiadores comuns do presidente Bolsonaro.
Como a democracia permite - ele defende pra governador Fátima Bezerra e pra senador Rogério Marinho na ala de Fábio Dantas e Sueli apoia, vota e pede voto para o empresário Haroldo Azevedo.
Convém salientar que foi extinta as coligações, fundaram a federações partidárias com as regras do jogo politico. Porém, não existe mais o famigerado voto vinculado, o eleitor faz sua vontade independente de partido e na urna cada eleitor usa da consciência que tem para saldar seus compromissos ou palavras empenhadas.
O certo é que mutos votos deverão emergir das urnas com o numeral de cada candidato, desta dobradinha, quando a propaganda politica estiver liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário