sábado, maio 21

GALERIA DA AMIZADE - SEJAM TODOS BEM VINDOS!

 

Abro com bastante prazer e satisfação esta "Galeria da Amizade" com José Oliveira da Cunha - Zé Conhaque apelido que ganhou no inicio da adolescência, figura que desde este tempo temos boa amizade e acima de tudo consideração. Dedé como assim chamavam suas irmãs Zilca (falecida) é um figura simples honesta e de livre transito em nossa cidade..
Quando falei duas a outra é Terezinha do amigo Eloi.

Este quadro servirá de galeria para a ilustração da confraternização familiar, pensada e organizada por mim para em 24 de setembro reunir toda parentela que tiverem um traço sanguíneo nas veias com meu pai e minha mãe. 

O evento tem a magnitude de unir familias: acabar indiferenças existentes e assim homenageará, uma ilustre pessoa que atualmente no cenário politico estadual nos representa.

Seja bem vindo Zé conhaque e outros que farão parte deste considerável espaço.

Josivan Marcelino, merece uma página inteira de elogios, dado o conceito que tem desde menino com todos daqui de casa - outro que pra mim não existe distanciamento, tanto faz eu diz venha aqui, como ele estou te esperando, seja lá onde for.
Neto filho de Pedão de Aliete - esposo de Clara, pai de um casal Luiza Marina e Pedro Lucas. Tendo como descêndecia inequecivel o seu avô e sua avó dona Lucas, figuras mais do que centenárias como avalista deste compromisso desta amizade. 
Quando enviar a foto com  a familia como ficamos acertado, substituirei. Quando se fala em familia se estreitam laços maiores afetividade.
Pedro Lima de Sousa - cearaminense que firmamos amizade ainda solteiros: isso significa dizer, que temos aproximadamente meio século de conhecimento. 
Aqui  chegando, foi fazendo suas amizades e casou-se com a professora Aliete. 
Trabalhou por vários anos no projeto de construção da Serra do Mel e a pedido do seu amigo Dr. Avelino, veio à redação de dizer: que foi por ele convidado.
Os amigos de Avelino, esposo de Rita nossa prima, tia da Dra. Roberta Lacerda, são todos aqui da minha amizade! 
Como tenho que atualizar o espaço dos parentes que estão confirmando sua vinda, encerro agora, para retomar depois, o sequenciamento desta coluna.
LOURIVAL MEU CHEFE
Estando ladeado da esposa e netos, meu amigo Sargento Lourival (pastor) com certeza virá com a família, enriquecer o evento em 24 de setembro, estando participando desta galeria de amigos.
Meu estimadíssimo amigo Willigton Mendonça, Lito de Zé Moço, criado livre, leve e solto na Timbaúba com mais quatro décadas morando em Natal, vira com a familia prestigiar e se confraternizar com toda nossa familia como bem tem amizade.
Obrigado André pelo o apreço da consideração e confirmação.
A prima Maria Fátima Pessoa de Melo e familia virá de Natal se integrar aos demais familiares , representando o valoroso José Pessoa de Melo (Zequinha) ex- vereador de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário