sábado, maio 21

COM A PALAVRA O PROFESSOR CARLOS AUGUSTO - PRESIDENTE DO PT MUNICIPAL

 

A governadora Fátima Bezerra sempre teve apoiadores históricos do seu partido em Carnaubais, - esta imagem revela que quem mais teve privilégio com a governadora do PT, tem recebido dele certos relexos verbais e algumas quebras de compromisso.

Nesta foto de outros momentos, aqui no municipio, tem dois petistas históricos: Josenildo Fonseca ex- vereador e o atual presidente do Partido dos Trabalhadores professor Carlos Augusto Pereira da Silva.

Josenildo na faz atalho nem corta caminho vira e mexe, mas, finda sempre fiel aos interesses maiores do PT.

Os demais professor Levani Avelino se não é filiado ao PT, não tenho infonando que me assegure isto, sempre votou em Fátima, tem uma queda natural por essa ala partidária.

Júnior Benevides sem ser do PT, acompanhou várias vezes as determinações que lhe eram direcionadas, deixou e voltou agora para aba do boné da governadora, seguido o bloco politico que tem um irmão vice prefeito e a esposa Eudiene a vereadora mais votada da eleição de 2020.

Carlos Augusto sempre, foi assim, sendo seguidor da ala que defendeu a governadora.  

Enquanto teve gente  no bem bom do seu governo - que agora mudou até a identidade politica de Fátima Bezerra.

Todavia, basta que todas as Marias de Fátima, que são eleitoras em Carnaubais, cravando voto no 13 do PT, será o suficiente para ajudar o grupo situacionista comandado pela prefeita Marineide Diniz, permanecer mantendo a escrita de vencedora.

O candidato de quem está visivelmente contrariado, com o apoio do bloco que tem Dinarte Diniz como líder maior, vai continuar apanhando de saia, como aconteceu na eleição do muncipio.

Se a governadora continuar nesta faixa de simpatia, com gente contrariado por perda de espaço e prestigio até para o popular Amarildo Avelino, somado as diversas circunstâncias que ocorre na politica local, ela hoje conta com o meu voto, coisa que não era possivel, até 15 dias atrás.

Dito isso - o ranço que eu tenho com PT, vai desaparecer no voto da governadora. 

Motivos do apoios das lideranças comandadas pela prefeita Marineide e as insistentes indiretas de Maria Lúcia Barbosa de Oliveira.
Uma prima irmã, advogada e professora aposentada da Universidade federal da Paraíba, que tem uma relação  de amizade com a outra Maria que governa o RN - relação existente,  desde os tempos de faculdades.

Ontem ela me ligou agradecendo a mudança do voto, justifiquei outro motivo: aqui tem gente em Carnaubais que se precisar apenas do meu voto pra se eleger a qualquer cargo, perde vergonhosamente pela falta dele.     

Os demais professor Levani Avelino se não é filiado ao PT, não tenho infonando que me assegure isto, sempre votou em Fátima, tem uma queda natural por essa ala partidária.

Junior Benevides sem ser do PT acompanhou várias vezes as determinações que lhe eram direcionadas, deixou e voltou agora para aba do boné da governadora. 

O vereador Keide Soares é outro que votou antes e vota novamente.

Agora resta-me saber se o íntegro , solidário e combativo Carlos Augusto vai permanecer viajando na locomotiva guiada pela governadora do PT que disputa sua reeleição e se perder é pra ela mesmo.

Até agora o as candidaturas que tem surgido contra não tem vulnerado, pelo o contrário, muitos desistiram e ouros amarelaram. 

Acredito que o próximo a correr, será o ex- vice governador de Robinson Farias, que fez muita obra importante no Rio Grande do Norte, embora tenha deixado a conta para sua sucessora pagar. 

Inclusive os humildes barnabés do serviço público com especialidade os que trabalharam na educação.

Ativos  e nativos, ainda tem restos á receber e a governadora com esta sobra à pagar.

Acredito que meu colega de profissão - professor já aposentado, como eu sou, não vai rasgar a bandeira da sua história.

Qualquer esclarecimento, tens o meu contato. 

Faça o texto e escolha sua melhor fotografia, que darei difusão. 

Para que companheiros de lutas, nos congressos estaduais do Sinte, que bem lhe conhece, não fique pensando que você é um fujão mela cueca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário