sábado, maio 21

ARTIGO - O PUPILO DA GOVERNADORA

 

A evolução e a pressa da formação das estruturas políticas, vem absorvendo todo o tempo do candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo Alves.
Dia 19 de maio a Governadora Fátima Bezerra, amanheceu com as redes sociais cheios de mensagens de felicitações pelo transcurso de sua data natalícia, lembraram da data: Jean Paul Prates, Fernando Mineiro, Francisco do PT, Rafael Mota, mas uma presença foi sentida, o pupilo da Governadora, Carlos Eduardo Alves.
Ao arrepio dos adversários, certas referências pouco lisonjeiras ao desapreço de Carlos Eduardo a Gestora Estadual a principal fiadora de sua candidatura ao Senado Federal.
Sob a capa da democracia, escudado por uma posição neutra, Carlos Eduardo não se enquadra na medida da apatia, sob a forma de consenso, para caracterizar sua condição de vocacionalidade democrática que o Senado requer.
A boa política ao nosso entender, convida o candidato ou convoca a se afirmar sobre os objetivos políticos e sociais da sua boa educação e conveniência de maneira equilibrada que os eleitores esperam.
Na nossa humilde concepção, o candidato deve saber ser humilde com dignidade e tomar com segurança e prudência o rumo do caminho dos seus objetivos políticos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário