sábado, setembro 18

TODA FESTANÇA OCASIONA RESSACA

 

Ainda estamos em plena eferverscência das festividades alusivas as 58 anos do municipio, muitos eventos ocorridos em sua alusão. 
Alguns momentos foram expostos com plena harmonia de gestão, outros nem tanto.

Nossa redação olhando a parte critica dos acontecimentos, verificamos que algumas sequelas poderão render moídos extraordinários nos bastidores da politica local.

O eleitor carnaubaense é essencialmente radical, não admite dubiedade, posicionamentos duvidosos ou paralelismos de poderes se confrontando, sem haver motivos justificáveis para isto.

Recordamos que cerca de 8 anos atrás, nesta data, antes de completar 24 horas da sua finalização festiva, o gestor da época foi pego de surpresa com seu afastamento do poder. 

Dando aí o inicio da sua perda de mandato meses depois.

Agora neste 2021, apesar da aparente calmaria, nos bastidores a chapa está quente, fervendo a 360 graus, diante dos acontecimentos ocorridos, entre os dias 16 e 17.

Na ótica de muitas pessoas está havendo vacilo, jogo de cena, balão de ensaio, perda de confiança, dentro do   sistema aliado.

Digo isto, porque muitos reclames já chegaram á nossa redação.

Como não desejo, ser o estopim desta fogueira que está prestes a entrar em chamas: fico aguardando a chegada da hora exata pra revelar a identidade de quem está fazendo corpo mole, sendo meia pedra, meio tijolo, dentro das hostes governistas.

Como cautela, prudência e caldo de galinha - não faz mal à ninguém: vamos aguardar os futuros desdobramentos, desta questão em tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário