sábado, setembro 18

PARABÉNS CARNAUBAIS PELOS SEUS 58 ANOS DE LIBERDADE E AUTONOMIA ADMINISTRATIVA

 

Hoje o dia é todo seu Carnaubais, sua gente sente orgulho em contar sua história, suas tradições e costumes é secular, fruto de uma luta incansável dos nossos ancestrais que não se  renderam ao predomínio de outros interesses contrários ao nosso porvir. Parabéns ao nosso pacificador que em 18 de setembro de 1963 conquistou  o marco heroico de  de liberdade e autonomia administrativa.

Nesta data queremos referenciar com todos os méritos e aplausos a iniciativa corajosa do deputado estadual Olavo Lacerda Montenegro em estabelecer pelo decreto lei 2.027, nossa carta de alforria nos livrando do jugo dominador do poder de mando assuense.

Igualmente devemos sim agradecer ao ex- governador Aluizio Alves a sanção desta lei libertária que  condicionou ao municipio de Carnaubais  caminhar no presente e no futuro com nossas próprias pernas.

Salve Carnaubais, viva seu povo e ilumine seus governantes: somos todos um componente ativo desta significativa data comemorada com ufanismo por seu filhos natos ou adotados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário