sábado, setembro 18

GEORGE SOARES DEPOIS DE TRÊS MANDATOS PARLAMENTARES PRESTANDO SERVIÇOS À CARNAUBAIS TORNOU-SE NOSSO CONTERRÂNEO

 

A redação fazendo algumas observações pontuais dos fatos ocorridos e das presenças marcantes durante a realização da solenidade de entrega de títulos honoríficos e comedas especiais aos contemplados pela legislatura municipal de 2021, registramos aqui um importante detalhe da participação do deputado do PL em seu pronunciamento.

George Soares provando ser herdeiro de avô e pai que foram considerados grandes tribunos na região, usou de uma retórica inteligente para desmanchar o discurso ideológico feito pelo colega bolsonarista Coronel Azevedo, que alfinetou com suas palavras o sistema politico de esquerda e por consequência o governo do PT que comanda o RN.

George Soares em sua dialética fluente usou da moderação para tirar de tempo o futuro orador que sendo bolsonarista também é adversário politico do deputado varzeano ex-líder do governo de Fátima Bezerra.

Benes Leocádio de forma sutil e inteligente sentiu o melindre da ocasião e fez um discurso proativo se colocando literalmente íntegro aos projetos de desenvolvimento de Carnaubais, falando de suas emendas parlamentares e assegurando outros benefícios para o município.

O certo é que George Soares marcou presença positiva e sem deselegância alguma se acirrou com seus oponentes no plano politico em que estão cada qual inseridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário