quinta-feira, setembro 2

CARNAUBAIS - INICIOU COM SUCESSO DE PÚBLICO AS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO CICLO EMANCIPATÓRIO DO MUNICÍPIO NESTA QUARTA FEIRA 1º DE SETEMBRO

 

Nesta noite de 1º de Setembro a sociedade carnaubaense com empolgação cívica e festiva atendeu chamamento da gestão municipal para unidos promoverem a abertura dos jogos esportivos com uma diversificada programação cultural, após o hasteamento das bandeiras que representaram oficialmente o inicio das solenidades alusivas aos 58 anos de autonomia administrativa de Carnaubais.
Com a prefeita Marineide Diniz, vice prefeito Gleudinho e o presidente da câmara municipal Wanderley Mendes, fazendo o hasteamento dos pavilhões no púlpito átrio  da prefeitura de Carnaubais.
Marcaram presença às apresentações da noitada, vereadores, secretários municipais, educadores e população em geral, prestigiando a corrida do fogo simbólico como referência histórica das maratonas esportivas  que deram inicio a estas modalidades recreativas. 
Outra ilustrações culturais foram elaboradas pela equipe organizadora da SEMEL - como corrida ciclística, autoridades administrativas acendendo a  "Pira da tocha olímpica," sendo o exemplo seguido por uma representação atlética participante.
O ginásio poliesportivo com grande público, assistiu a exibição extra do projeto "Crescendo Com Segurança sob a responsabilidade e monitoramento do sub-tenente "Simplício" comandante regional do Nore, formando uma geração de jovens adolescentes de nossa cidade.
Toda a solenidade teve animação musical ao vivo com talentos musicais do município, mostrando sua capacidade artística para os convidados do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário