sábado, setembro 18

MARINEIDE DINIZ UMA GESTORA QUE TRABALHA A CONTINUIDADE DE PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE CARNAUBAIS

 

Antônio Júlio Bezerra de Siqueira o primogênito do casal Joel Siqueira e Zulmira Bezerra de Siqueira, representando os demais herdeiros da patrona da instituição cultural, reaberta nesta noite de 18 de setembro. 
Júlio recebe da prefeita Marineide Diniz, a plaqueta  simbólica  homenageando sua mãe em do ato solene,  que culminou com o encerramento das festividades alusivas aos 58 anos de Carnaubais.

A partir do corte da fita simbólica, a gestora e demais lideranças do municipio presentes ao evento entrega a população este espaço cultural amplamente revitalizado para visitação turística, pesquisadores e estudantes que desejem ampliar seus conhecimentos a respeito de nossas origens.

Confira a 2ª Etapa dos participantes do evento:

Prefeita Marineide Diniz
Vice prefeito Gleidson Benevides
Presidente da Câmara Municipal Wanderley Mendes.
Secretária de Cultura Juventude e Turismo Nadsara Rodrigues.

Banda Filarmônica Avani Domingos Martins.

Outras imagens presenciais (público em geral)

Jornalista Bruna Wanderley sendo homenageada
Maestro Brito recebendo sua homenagem
A reabertura do museu Zulmira Bezerra de Siqueira, foi um evento participativo e digno da objetividade que sua importância. 
Este monumento entregue a população traduz como instrumento de acumulação de conhecimento e saberes da nossa gente a preservação dos nossos valores humanos, que tanto lutaram pelo surgimento da nossa independência cultural, social e econômica.
Está de parabéns a gestão por ressuscitar este adormecido e colossal espaço para quem nos visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário