quinta-feira, setembro 2

Alto do Rodrigues: Prefeito investe pesado no esporte

 

Preparar crianças e jovens para enfrentar os obstáculos que lhe aguardam no futuro é um desafio que a gestão municipal de Alto do Rodrigues encara de frente. Através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, na última terça-feira (31), foi entregue oficialmente pelo Prefeito Nixon Baracho, um vasto material esportivo para atender a demanda de vários desportistas do município, nas mais diversas modalidades. 

A ação atendeu atletas que praticam suas modalidades tanto nos ambientes municipais, tais como: ginásios de esporte, quadras esportivas e estádios de futebol, bem como em diversas  academias voluntárias existentes na cidade.

Na oportunidade, o Prefeito Nixon Baracho, acompanhado da Secretária de Educação e Desporto, Irani Cunha, do chefe do Departamento de Esporte, Edenilson Melo e do secretário de Comunicação, Giovani Filho, fez a entrega de todo o material. 

O chefe do executivo aproveitou e fez visita in loco aos treinos para conferir de perto a evolução do esporte no município e deixou sua mensagem: “Essa é a nossa contribuição. Façam bom proveito de todo o material, que é de vocês”, disse o prefeito, acrescentando que irá continuar apoiando os desportistas. 

O material ficou assim distribuído:

Equipe de VOLEY - Material doado: 01 - terno  completo com 14 camisas e 14 calções – 08 bolas – duas antenas - Rede de transporte  de bola – bomba.

Equipe do BASQUETE –Material doado:  02 ternos completos calção e camisa – 05 bolas e 01 bomba

Equipe do BAD MINTON  - Material doado: 03 kits – cada kits com: 04 raquetes, uma rede, suporte de rede e  três peteca. 

Equipe do Box chines MUAY THAI – 06 aparadores de chutes; 04 pares de manoplas; 02 sacos de pancada; 08 luvas de box, 02 cinturões abdominal e 08 pares de caneleira.

As academias de Taekwondo DRAGON KYORUGUI E A CHECKMAT – 02 pares de raquete de Taekwondo; 04 pares de manoplas; 06 aparadores de chutes; 02 sacos de pancada; 08 und de capacete de Taekwondo; 08 unidades. de protetor de tórax, 04 pares de protetor de antebraços; 08 pares de protetores de canelas; 08 unidades.  Protetores genitais; 05 pares de luvas; 15 protetores bucais, 01 lona 13x6 pra tatame.

Academia de JIU JITS – KIMURA – 03 pares de luvas para MMA – 06 APARADORES DE CHUTES – 04 pares de luvas de box; 05 caneleiras; 02 sacos de pancadas; 03 pares de manoplas;

Além do fornecimentos de material ao esporte local, a Prefeitura de Alto do Rodrigues vem também dando total apoio aos atletas já consagrados, no tocante a competições realizadas dentro e fora do município.

Infraestrutura 

Diversas obras de construção, ampliação e reformas nas quadras esportivas, estádios e ginásios estão sendo realizadas para proporcionar equipamentos confortáveis para a prática esportiva no município.

Fonte - blog de LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário