domingo, abril 11

Cinco vezes que o Brasil odiou Adriana Esteves como vilã

 

A fase final de #AmorDeMãe tem mostrado Thelma, como uma verdadeira vilã pela sua lista de maldades. Adriana Esteves acumula uma lista de vilãs que, graças às suas brilhantes atuações, conquistaram o Brasil. Confira 5 vilãs marcantes da atriz.
Inês / Babilônia: Inês passou a vida em busca de vingança. A vilã viveu uma história de gato e rato com a ex-amiga Beatriz, vivida por Glória Pires.
Sandrinha / Torre de Babel: A jovem mau-caráter, fazia qualquer coisa para se dar bem e subir na vida. Sandrinha explodiu um shopping e causou a morte de muitas pessoas.
Nazaré / Senhora do Destino: A atriz viveu Nazeré Tedesco jovem, quando a megera roubou Lindalva, filha de Maria do Carmo. Mais tarde, Renata Sorrah assumiu o posto brilhantemente.
Carminha / Avenida Brasil: Ao viver a ambiciosa e inescrupulosa Carminha, em 2012, Adriana ganhou o título de uma das maiores vilãs do País.
Thelma / Amor de Mãe: Thelma foi de mãe superprotetora a uma super vilã, cometendo assassinatos, sequestros e cárcere privado em nome do amor pelo filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário