sábado, março 6

EM CIMA DA HORA

 

 A redação com suas antenas ligadas colhendo fatos e versões do cotidiano politico e administrativo do municipio, colheu uma informação privilegiada a respeito do estado saúde do casal  Dinarte e Marineide Diniz.

Pelo sopro dado pela fonte fidedigna a situação do chefe de gabinete Dinarte Diniz, teve um avanço substancial de recuperação. 

Dinarte Diniz como porta voz-mor do governo municipal, está sendo aguardado sua presença no municipio para cumprir a entrega das cestas básicas na próxima segunda feira. 

Conforme relato das nossa fonte, o "chefão"  vai permanecer dando as providências gestoras na ausência da prefeita Marineide Diniz.

Com relação a titular do cargo mais importante da municipalidade - a prefeita Marineide Diniz, ainda passa por alguns cuidados especiais, diante do quadro de saúde imposto pelo covid-19.

Dona Marineide teve alterado algumas taxas orgânicas do seu metabolismo gástrico, exigindo mais algum tempo de repouso.

Convém salientar que ambos estão sob controle e fora do risco maior de letalidade, podendo brevemente retornar suas atividades normais no exercício do mandato.

O blog torce pelo retorno do casal, por entender  que ambos estando presente, pouco se faz de melhor no serviço público: imagine (eles) se encontrando ausentes, governando pela via WhatsApp o nosso municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário