terça-feira, março 2

DIA DA POESIA SERÁ CELEBRADO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 

Com a chegada de março, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o grupo “Celebra-se Poesia” e artistas e escritores de Assú realizarão uma programação especial para o Dia da Poesia, a ser celebrado no próximo dia 14.

 

Tendo por título, “Para viver em estado de poesia, torne-se assuense”, o evento busca celebrar o Dia Nacional da Poesia, com uma valorização da identidade da Terra dos Poetas.

 

A programação, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de março, conta com atividades diversas, como lives, distribuição de livros e panfletos poéticos, etc. Todas as atividades respeitarão as normas e protocolos sanitários contra a disseminação da COVID-19, configurando-se em uma opção segura de entretenimento para as famílias assuenses.

 

Confira a PROGRAMAÇÃO na íntegra:

 

12.03 (Sexta-feira)

- Drive-thru Poético - Com a Poetisa homenageada - Lidiane

Galvão, que estará  presenteando admiradores e transeuntes com seu livro de poesias,  em via pública, em frente à casa de cultura.

 

Manhã  - das  8h30 às  11h

Tarde  - das 14h30 às  17h

Noite  - das 19h às  21h

 

13.03 (Sábado)

- Programa Cultura no ar (Princesa FM) com os Poetas assuenses e convidados

- Distribuição dos panfletos

“Grito Poético” (edição de 2020), com o grupo “Celebra-se POESIA”.

 

14.03 (Domingo)

- Live direto do Quintal Espaço Cultural da Família Cardoso, com a participação de alguns Poetas e Poetisas do Grupo Celebra-se POESIA, com Patrício Jr (Voz e Violão) e Jukinha (flauta).

Das 18h às 20h

- Lançamento e Distribuição dos Panfletos “Grito Poético” (edição de 2021), com o grupo Celebra-se POESIA, Poetas e Poetisas.

Live transmitida pelo Facebook do “Celebra-se Poesia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário