sexta-feira, janeiro 22

QUANDO FEVEREIRO CHEGAR


Uma fonte informou que o vereador/presidente - Wanderley Mendes e sua esposa Lúcia Helena, secretária da Semthas vai empurrando com a barriga a promessa feita aos seus  afilhados. 

O casal pede aos seus seguidores que esperem chegar o mês de fevereiro para que inicie a execução dos programas sociais da secretaria e desta forma (eles) cumprirão com respaldo da gestão Marineide Diniz o emprego de cada um. 

Até lá ou no máximo nas primeira chuvas de março estaremos indicando os nomes e funções que a secretaria de ação social vai comportar para o atendimento a população cadastrada por nossos monitores do quadro auxiliar do governo que somos aliados. 

Assim tem sido o que Dinarte, Marineide e Wild tem nos garantido.

Tudo seria  simples de acomodar.

Mas, tem alguns bovinos que estão ficando de fora do curral, berrando por ver o leite da vaquinha prefeitura, sendo desviado para o bezerros que mamavam durante o mandato de Dr. Thiago.

A pergunta que não quer calar: onde ficarão os eleitores que vestiram a camisa e carregaram as bandeiras da "Rosa"?

Como estes se sentirão vendo estas nomeações adversárias, ocupando a vaga de quem lutou pela vitória da candidata do DEM?

Será que vão engolir calados ou vão se entalarem no silêncio com medo de serem escanteados de vez?

Daqui uso da consciência que nenhum eleitor, vai se queixar deste escrevinhador por ter ocupado lugar de alguém. 

Nesta gestão atual desejo ser um instrumento refugado, não tenho interesse algum de favorecimento deste governo

Nesta gestão atual, desejo ser um instrumento refugado, não tenho interesse algum de favorecimento deste governo.

Prefiro a liberdade e autonomia de cobrar de fora deste sistema de poder - as coisas melhores que uma gestão tem obrigação de fazer para o bem da coletividade.

Para ilustrar a informação, sem revelar a identidade da fonte - estamos transcrevendo a bonita composição de Geraldo Azevedo: 

Quando fevereiro chegar

Saudade já não mata a gente

A chama continua no ar

O fogo vai deixar semente

A gente ri, a gente chora

Ai ai, ai ai, a gente chora

Fazendo a noite parecer um dia

Faz mais

Depois faz acordar cantando

Pra fazer e acontecer

Verdades e mentiras

Faz crer, faz desacreditar de tudo

E depois, depois do amor ô ô ôô

Ninguém, ninguém verá o que eu sonhei

Só você meu amor

Ninguém verá o sonho que eu sonhei

Um sorriso quando acordar

Pintado pelo sol nascente

Eu vou te procurar

Na luz de cada olhar mais diferente

Tua chama me ilumina

Me faz virar um astro incandescente

Teu amor faz cometer loucuras

Faz mais, depois faz acordar chorando

Pra fazer e acontecer

Verdades e mentiras

Faz crer, faz desacreditar de tudo

E depois depois do amor

Amor, amor

Ninguém, ninguém, ninguém verá o que eu sonhei

Só você meu amor

Ninguém verá o sonho que eu sonhei

Um sorriso quando acordar

Pintado pelo sol nascente

Eu vou te procurar

Na luz de cada olhar mais diferente

Tua chama me Ilumina

Me faz virar um astro incandescente

Teu amor faz cometer loucuras

Faz mais, depois faz acordar chorando

Pra fazer e acontecer

Verdades e mentiras

Faz crer, faz desacreditar de tudo

E depois depois do amor

Amor, amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário