quarta-feira, julho 1

Prefeitura do Assú externa pesar e decreta luto oficial pelo óbito do ex-vice- prefeito José Wilson de Souza

 
Em nome de todo o conjunto da administração pública municipal do Assú, a prefeita em exercício Sandra Alves manifestou profunda consternação pelo falecimento, registrado nesta quarta-feira, 1 de julho de 2020, do ex-vice-prefeito de Assú e ex-prefeito de Ipanguaçu, José Wilson de Souza, de 68 anos de idade. José Wilson faleceu em Mossoró de insuficiência respiratória.
“A morte de José Wilson de Souza vem preencher de grande tristeza esta quarta-feira, não só para os membros de sua família como para todos que tiveram o privilégio de compartilhar de sua amizade. É um instante de imensa comoção para o Assú, onde ele exerceu o cargo de vice-prefeito, como também para Ipanguaçu, onde ele desempenhou o mandato de prefeito. Que Deus possa aliviar a dor e o vazio que ocupam os corações de todos que estão enlutados e entristecidos com sua partida. Que o Pai Celestial possa confortá-los e proporcione à alma de José Wilson o merecido e justo repouso eterno”, destacou a prefeita em exercício e também educadora Sandra Alves. 

Em razão do fato, a gestora decretou luto oficial pelo período de três dias com a bandeira do município hasteada a meio mastro nas repartições públicas do Assú. O ato será publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário