quinta-feira, julho 30

CARNAUBAIS UMA CIDADE ONDE A LIMPEZA PÚBLICA E AS OBRAS ACONTECEM COM FREQUÊNCIA


A gestão Dr. Thiago tem realizado com bastante frequência o serviço de limpeza pública das vias urbanas, dando uma contínua ação em obras físicas que virão melhorar o aspecto urbanístico que sente o seu progressivo desenvolvimento.
O projeto Cidade Limpa fica responsável pela conservação das artérias, fazendo a manutenção das etapas de serviços: Poda, Roço, Varreção, Retirada de Entulhos, Recolhimentos de Resíduos Sólidos Residenciais - são etapas de trabalho feitas diariamente pela equipe de serviços da prefeitura.
As obras de pavimentação a paralelepípedo vem acontecendo com intensidade em várias parte do municipio, desde o perímetro urbano à zona rural este beneficio está chegando para os seus moradores.
Nessa etapa de pavimentação, foram iniciados serviços na rua Berlindo Antônio de Santana.  
Teve publicação na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado vários avisos que se reportam sobre licitações públicas que acontecerão na instância da Prefeitura Municipal de Carnaubais, região do Vale do Açu.
A Tomada de Preço nº 007/2020, programada para 8h do dia 13 de agosto, se volta para a contratação de empresa especializada para construção de drenagem superficial com pavimentação asfáltica da rua principal da comunidade rural de Vila Nova e da rua Lourival Fonseca, localizada no bairro Pacheco.
A Tomada de Preço nº 008/2020, na mesma data às 9h, visa a contratação de empresa especializada para recuperação das estradas vicinais do município.
A Tomada de Preço nº 009/2020, também dia 13 vindouro às 10h, tem por finalidade a contratação de empresa especializada para reforma do Hospital Maternidade Santa Luzia, área urbana da cidade.
Convém ressaltar que a gestão Dr. Thiago imprime uma arrojada etapa de reforma e ampliação de obras substanciais como as que acontecem no Centro Administrativo, Praça Valdemar Campielo, ampliação do espaço de Lazer da Semthas e o Núcleo de Atendimento ao idoso na comunidade de Entrocamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário